Consultas

- COMO FUNCIONAM AS CONSULTAS?
Todas as consultas são feitas via e-mail, e é perfeito para quem quer saber uma questão específica, com respostas objetivas.
Após o pagamento, envie seu nome completo, data de nascimento, e sua pergunta para o e-mail: witchfrost0@gmail.com
Opcional: envie também uma foto sua, horário e local de nascimento.

Eu respondo em até 48hrs em dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados).

- SEGURANÇA E SIGILO
A consulta é PARTICULAR E SIGILOSA, e ambas as partes devem concordar com o sigilo. Os dados pessoais de clientes e conteúdos das consultas realizadas não são divulgados, repassados ou exibidos. As consultas publicadas no blog possuem caráter apenas informativo e de estudo, jamais divulgando a verdadeira identidade do consulente e é publicado apenas com permissão dos mesmos.

Da mesma forma, você também não deve repassar pra ninguém o conteúdo da consulta. Isso é totalmente particular.

- QUE TIPO DE PERGUNTA POSSO FAZER?
Como se trata apenas de um assunto/tema, a pergunta deve ser formulada com clareza e objetividade. Por exemplo: "Devo aceitar a proposta de emprego?", "Meu relacionamento com x vai dar certo?".

No caso de perguntas com tema (ou se você tiver dificuldade de formular uma pergunta específica), é necessário que você me conte uma breve história dos fatos. Por exemplo, se você quer saber sobre o tema amor, preciso saber se você está solteira, namorando, casada... Não sou vidente, eu interpreto o que as cartas querem me dizer, e o significado muda de acordo com a situação.

- O TAROT PODE ERRAR?
Algumas vezes as situações mudam e o consulente pode achar que a culpa é da cartomante que interpretou erroneamente as cartas, mas, antes de fazer uma consulta, é preciso saber que as cartas representam o estado temporário de uma situação, e não o definitivo. A partir do momento que você toma conhecimento do fato, cabe a você deixar como está ou modificar a situação.

- CONSULTA: UMA PERGUNTA OBJETIVA
Você realiza uma pergunta ou pode escolher um tema (amor, trabalho, saúde, karma, etc)


- CONSULTA: DUAS PERGUNTAS OBJETIVAS



- CONSULTA: TRÊS PERGUNTAS OBJETIVAS


Após o pagamento, envie seu nome completo, data de nascimento, e sua pergunta para o e-mail: witchfrost0@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Consulta: Futuro do relacionamento de Ana e Márcio